Páginas

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Os Anunnakis

Bom dia a todos, primeiramente me perdoem por ficar muito tempo sem postar, estava viajando, hoje venho trazer a primeira parte de um texto que já deveria ter postado, ele não foi escrito por mim, deixo todos os créditos à David Jorge.

Yahweh, Hórus, Mazda, Mithras, Seth, Osíris, todos eles ja andaram por sobre a terra.sobre a suméria, o berço da civilização como conhecemos. é de lá que partem todos os deuses, Yahweh, Enki, que ficou injustamente conhecido como a serpente, Odin, Thor, Rá, todos eles são da mesma família, em muitos casos, são o mesmo deus, só que vestido e chamado de forma diferente. A história começa quando Alalú, monarca exilado de Nibirus, (planeta natal dos deuses, simbolizado no Egito pelo escaravelho alada) foge e vem parar na terra. ele, que foi derrotado por Anu num duelo corpo a corpo, em que Anu coloca o pé no peito de Alalu, ou seja, Miguel quer dizer o mesmo que Deus. Anu, então se torna Rei de Nibirus, se torna o grande deus que seria em breve conhecido como Zeus, Odin, Brahma, entre outros.

Essa história quase ninguém conhece, por que está escondida na mesopotâmia, poucos se preocuparam em traduzi-la, a mesma história é contada com nomes diferentes na suméria, Assíria, Babilônia, Acádia, Judá, Canaã, Pérsia, etc. desde o berço ate os primeiros passos da civilização que não foi idealizada nem executada por Yahweh, o usurpador do trono. em verdade, Anu teve dois filhos varões, Enki, o primogênito, filho de Anu e da Rainha/Sacerdotisa dos Dragões, e Enlil, que mais tarde seria conhecido como Yahweh, filho de Anu e de Antu, irmã de Anu. depois da descida acidental de Alalú até a terra, ele, o "anjo caído" contacta Nibirus, na época com sérios problemas em sua camada de ozônio, precisavam urgentemente de ouro pra remendar o buraco. e Alalú encontrou ouro na terra, contactou Nibirus e exige o trono, perdido para Anu, mas Anu envia Enki, o filho da Serpente, que chega aqui, e resolve a situação, constrói canais, encontra ouro, constrói bases militares, pistas de pouso pras naves.

Posteriormente, Enki, a pedido de Anu, adapta o homo erectus no homem moderno, pois eles precisavam de mineradores, e os Nibiruanos/annunaki não tinham interesse em minerar, mas antes disso, Anu envia Enlil, que por ter sangue puro Annunaki, é o príncipe por direito, mesmo Enki sendo o primogênito, ou seja, Enki, mesmo tendo feito todo o serviço, não reinou na terra. Marduk, filho de Enki, vendo que seu pai nao se importava com a injustiça, toma suas dores e dá inicio a um processo que levou a humanidade a um processo chamado religião. Marduk, pai de Seth e Osíris, que reinava na babilônia, não temia as ameaças de Enlil, que ia contra sua tremenda popularidade, afinal, Marduk era o deus da guerra, extremamente influente entre os soldados e o povo, conhecido também como Merodaque, Marduk construiu a torre de babel pra afrontar Enlil, que a derrubou com suas armas tecnológicas, dando inicio a um processo também conhecido como a grande batalha. vendo que sua influencia era cada vez mais baixa, Enlil resolve seguir o caminho de Marduk, e se auto intitula grande deus, e decide escrever a bíblia, instrumento máximo de difamação e calunia. Enki também teve uma religião própria, o Mazdaísmo, onde hoje se situa o atual Irã, e na pérsia também. Marduk, ao cair da babilônia e de Atlântida, suas cidades estado, migra pro território de seu pai. Mithras, filho de Ahura Mazda, irmão de Angra Mayniu, nada mais são que Marduk, filho de Enki, irmão de Enlil.

Após um tempo, Marduk se situa em Gizé, território onde seus filhos, Seth e Osíris comandavam. de lá, sua influencia passa pra Pérsia, Grécia, Roma, enquanto outros membros da família, cada vez maior, migravam pra África e América. tudo se interliga, artefatos, piramides, por isso os egípcios tinham essa forte convicção de que descendiam dos deuses. a grande sacada é que perante as leis cósmicas, não existem deuses, existem seres em diferentes graus de evolução. o problema é que annunakis eram mais altos, mais fortes, podiam viver milênios. tinham força bélica, frota de naves, conceitos de arquitetura e arte. coisas que os humanos, adaptados por Enki, mal sabiam falar. agora é que vem a arrogância de Yahweh, visando nossa escravização certa, priorizava nossa burrice. Enki, sempre foi contra, priorizava nossa sabedoria. a Serpente, simbólica no gênesis, é a libertação do escravo, a cura das doenças de Yahweh. O diluvio, todo o resto, só não teve impactos maiores porque Enki avisou Ziusudra (e não noé avisado por Yahweh, que constrói um barco capaz de levar todos os códigos genéticos de espécies na zona de impacto do diluvio, mandado por Yahweh, que detestava os humanos, e queria extermina-los porque a extração de ouro já não tinha efeito. por isso um navio menor que o titanic conseguiu levar mais de 2 milhões de espécies de animais. o ciume de Enlil só aumentava, e suas táticas de difamação contra Enki levou aos conflitos entre humanos também, enkitas e enlitas. em lugares onde a influencia judaica não chegou, Enki, a Serpente Emplumada, Senhor da Magia e da Sabedoria, permanece suas reverencias em sua honra, como no caso da américa maya e principalmente o povo Inca, sufixo de Enki. a possibilidade de Sananta ter encarnado na terra a mando de Enki é grande, assim como a possibilidade da revolta de Marduk ter conquistado a galáxia, mas muitas histórias se perderam após a transformação da babilônia em deserto, e no exílio imposto aos deuses, de volta a nibirus, oq nao exclui a continuação de sua influencia e permanência na terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário